Aluno   |      Professor   |     Web-mail

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APRESENTAÇÃO

 

Em 2016, a Faculdade Arquidiocesana de Curvelo (FAC) alcançou um dos seus mais almejados objetivos, obteve o reconhecimento do curso de bacharelado em direito, conforme Portaria do MEC n.º 26, de 11/02/2016.  Na avaliação geral o curso de direito da FAC foi reconhecido com conceito 4 (quatro), numa escala de 1 a 5 que não admite a atribuição de pontuação fracionada.

 

A qualidade da educação superior ministrada na Faculdade Arquidiocesana de Curvelo pode ser evidenciada pela demanda por ingresso no Curso, bem como pelos indicadores de avaliação realizada pelo Ministério da Educação.

 

Agora, com a formatura das primeiras turmas, a Coordenação do Curso, juntamente, com a Coordenação de Pesquisa no intuito de propiciar aos seus ex-alunos, advogados e servidores públicos - oriundos da cidade de Curvelo e das 12 (doze) cidades da região centro-norte, atendidas pela FAC - o aprofundamento dos seus conhecimentos, se prepara para ofertar o curso de especialização lato sensu em direito do trabalho e previdenciário.

 

A origem para a criação do curso é justamente a carência na oferta de cursos de pós-graduação, nas modalidades presencial e semipresencial, na região.

 

Diante dos desafios do mundo moderno é necessário investir no ensino de qualidade, e neste contexto, o curso visa aprimorar os conhecimentos dos operadores do Direito, inclusive para possibilitar maior competitividade aos interessados.


Rua João Pessoa, 88 - Centro - Curvelo/MG

www.fac.br - © 2017 - Todos os direitos reservados