Aluno   |      Professor   |     Web-mail

boletiminformativoeletronico.jpg (33223 bytes)

Objetivos da Ouvidoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Atendimento via E-mail

Atendimento via Endereço

 

Atuar no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, procurando personalizar o atendimento ao demandante;


Avaliar a procedência das solicitações, encaminhando-as aos setores competentes para a devida apreciação e resposta;


Acompanhar as providências adotadas e cobrar soluções;


Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada;


Auxiliar a instituição no exercício da autocrítica e da reflexão;


Mapear e localizar eventuais falhas nos procedimentos da instituição;


Propor a adoção de providências ou medidas para soluções de problemas, quando necessário;
A ela é conferida a tarefa de interpretar as demandas de forma sistêmica, inferindo eventuais oportunidades de melhoria dos serviços e, a partir daí, sugerir mudanças.

A Ouvidoria dará preferencia ao e-mail como forma de resposta quando enviada através da internet:


Rua João Pessoa, 88 - Centro - Curvelo/MG - CEP: 35.790-000 - Telefone: (38) 3721-3945

www.fac.br - © 2017 - Todos os direitos reservados