ALUNOS DO CURSO DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS SÃO APROVADOS NO EXAME DE SUFICIÊNCIAS DO CFC 2017.

 

A Faculdade Arquidiocesana de Curvelo - FAC parabeniza os alunos: Claysson José dos Santos Silva, Cristiano Reis da Silva Costa, Geraldo Moisés Barbosa e Guilherme Pinto Calazans, pela aprovação no Exame de Suficiência do CFC 2017.

O Exame de Suficiência é uma prova obrigatória que tem como objetivo comprovar os conhecimentos teóricos para o exercício da profissão contábil. A aprovação no exame  é um dos requisitos para obtenção do registro profissional  junto ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

O Coordenador do Curso, professor Me. Delmar Pereira de Oliveira ressalta que: “O curso de Ciências Contábeis da FAC está alinhado com as exigências do mercado de trabalho do contador, prova disso é a aprovação de nossos alunos no Exame do CFC.”

Outra conquista importante neste ano de 2017 foi o reconhecimento do Curso na avaliação do MEC com conceito 4, numa escala de 1 a 5.

A FAC parabeniza também toda a equipe envolvida no processo de ensino e aprendizagem do curso: professores, alunos, coordenação, colegiado, e os colaboradores técnicos administrativos.

 

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com