COLAÇÃO DE GRAU EXTEMPORÂNEA - Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito

COLAÇÃO DE GRAU EXTEMPORÂNEA

No dia 06 de março de 2018, a Direção da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo, em cerimônia extemporânea, oficial e pública outorgou grau a 25 (vinte e cinco) bacharéis  dos cursos de administração, ciências contábeis e direito.

Compuseram a mesa de cerimônia o Diretor da Instituição de Ensino Pe. Dr. Lindomar Rocha Mota; a coordenadora do curso de direito Prof.ª. Gleice Barral e o coordenador dos cursos de administração e ciências contábeis Prof. Delmar Oliveira

O juramento, imprescindível a concessão do grau, foi conduzido pelos formandos: Isabela Rodrigues Martins, Sabrina Angélica Pinto e João Mateus Martins de Vasconcelos Pereira Serra.

A medalha de prata - conferida pela Instituição em conformidade as normas regimentais e destinada a premiar o aluno pela dedicação, compromisso e empenho durante o período do curso - foi entregue a bacharela do curso de direito Lílian Katianne Silva.

A cerimônia que transcorreu dentro dos estritos padrões do decoro acadêmico foi encerrada pelo Diretor da Instituição, após pronunciamento de uma mensagem de incentivo.

A FAC aproveita a oportunidade, para parabenizar os seus ex-alunos pela conquista. Depois de anos caminhando juntos surge, a partir de agora, uma nova etapa, com novos desafios e novos objetivos a serem almejados. Espera-se, que essa vitória seja apenas o início de muitas outras conquistas.

Esses são os votos da Direção, dos professores e de todos os funcionários da FAC.

 

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com