FACULDADE ARQUIDIOCESANA DE CURVELO - FAC/FAP

 

Flexibilização do pagamento de mensalidades

 

 

Estimados (as) alunos (as) da FAC,

 

            Considerando o estado de calamidade pública causado pelo COVID-19 e suas implicações econômico-financeiras, foi estudado um modo de vir ao encontro dos nossos alunos diretamente afetados.

            Para a mensalidade com vencimento no mês de abril, foi feita uma prorrogação do vencimento.

            Para as mensalidades que vencerão nos dias 8 de maio e 8 de junho, foi criado um edital  para concessão de condição especial de pagamento de mensalidades para os alunos afetados no contexto do atual estado de calamidade, causado pelo COVID-19, sendo, portanto, mais uma medida para minimizar os prejuízos causados aos alunos e à IES.

            A FAC quer, assim, virão encontro dos alunos que passaram a ter maior dificuldade em manter a adimplência e, ao mesmo tempo, garantir o serviço operacional da instituição de modo sustentável, uma vez que os custos não sofreram alterações.

            Todas as bolsas de estudos serão mantidas durante o 1º semestre de 2020, independentemente da adimplência do pagamento das parcelas, mesmo nos casos em que há regras expressas condicionando o benefício ao pagamento da mensalidade até a data do vencimento.

            O Edital está disponível no site da FAC, www.fac.br, com inscrições de 02 a 06 de maio de 2020.

 

            Atenciosamente,

 

 A Direção

 

Edital de Parcelamento  

Formulário de Solicitação de Parcelamento  

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

II Semana da Pesquisa e Extensão