METODOLOGIA

O curso será ministrado por meio de aulas expositivas, debates, seminários e trabalhos avaliativos. O aprofundamento do conhecimento nas áreas foco deste curso trará consigo uma nova percepção e uma nova filosofia já utilizada em cursos de pós-graduação e irá proporcionar ao aluno acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil.

CARGA HORÁRIA
360 horas/aula (em conformidade com a Resolução CNE/CES nº. 1/2018) das quais 290h são ofertadas em regime presencial e 70h na modalidade EAD.

DURAÇÃO
14 meses

PERIODICIDADE
O curso será oferecido em regime intensivo, compreendendo duas semanas, com aulas expositivas de segunda a sexta-feira de 08h00 às 17h30. Seminários às terças e quintas-feiras de 19h00 às 20h40 e aos sábados de 08h00 às 12h00, sempre na segunda quinzena dos meses de julho de 2019, janeiro e julho de 2020.

PERÍODO DAS AULAS
Módulo I – 15/07/2019 à 27/07/2019
Módulo II – 13/01/2020 à 25/01/2020
Módulo III – 13/07/2020 à 25/07/2020