Visita Técnica dos alunos de Administração

Nesta sexta feira os alunos da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo, 8º período de administração, participaram de uma visita técnica  na matriz da empresa  Burgereat, situada na cidade de Curvelo-MG.

 Os Jovens Empreendedores que criaram a empresa apresentaram informações técnicas que destacam sua excelência e inovação no mercado. Conceitos teóricos básicos, porem essenciais no dia a dia de qualquer empresa, no qual aplicados a prática fizeram a empresa se destacar no mercado gerando uma filial e grandes perspectivas de expansão por meio de franquias.

As inovações tecnológicas destacadas por eles, não são mais do que o mínimo o que toda empresa deveria estar utilizando nos dias atuais, segundo os empresários. Consequentemente, abordaram que novas inovações já estão em seus planos para a implementação. A tecnologia aplicada a gestão, no caso dos empresários da burgereat, fornecem informações desde o perfil do cliente, aos produtos alimentícios demonstrados por meio de aplicativos de celular e tablet. O processo interno é padronizado tanto na matriz quanto na filial, desta forma se estrutura um processo de controle, associado as informações fornecidas eletronicamente. O processo de controle das informações é realizado por um software fornecendo em tempo real a situação da empresa condizentes com o planejamento.

Os alunos puderam associar o conteúdo ministrado em sala de aula com o relato prático pelos empresários no próprio estabelecimento demonstrando a aplicabilidade teórica e funcionamento dos serviços prestados.

O professor da disciplina de Administração de Sistema de Informação, agradece aos empresários pela oportunidade e parabeniza-os pela excelente gestão e sucesso do empreendimento, burgereat.

 

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com