Visita técnica dos alunos do Curso de Administração

Na segunda-Feira (10) os alunos da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo, módulo 3d de Administração, participaram de uma visita técnica  na matriz da empresa  Burgereat, situada na cidade de Curvelo-MG.

Os Empresários Marcos e Patrícia fundadores da empresa apresentaram informações técnicas que destacam sua excelência e inovação no mercado. Conceitos teóricos básicos, porem essenciais no dia a dia de qualquer empresa, no qual aplicados a prática fizeram a empresa se destacar no mercado principalmente no que diz respeito ao Marketing e Tecnologia da Informação

A tecnologia aplicada à gestão, no caso da Burgereat, fornecem informações desde o perfil do cliente até os produtos alimentícios demonstrados por meio de aplicativos de celular e tablete. O processo interno é padronizado, desta forma se estrutura um processo de controle, associado as informações fornecidas eletronicamente. O planejamento estrutural do marketing aplicados a tecnologia da informação é o grande sucesso no faturamento da empresa. Segundo os empresários já estão em seus planos novos avanços inovação nos processos  da automação e gestão para implementação.

Os alunos puderam associar o conteúdo ministrado em sala de aula com o relato prático feito pelos empresários no próprio estabelecimento demonstrando a aplicabilidade teórica e funcionamento dos serviços prestados.

O professor da disciplina de Administração de Sistema de Informação, agradece aos empresários, Marcos e Patrícia, pela oportunidade e parabeniza-os pela excelente gestão e sucesso do empreendimento, Burgereat. 

 

 

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

1ª Semana de Pesquisa e Extensão 2018 - 2º Dia

There are no image inside folder: images/news/2018/novembro/g2