FACULDADE ARQUIDIOCESANA DE CURVELO

PORTARIA nº. 01/2019


Institui o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo (FAC).

O DIRETOR DA FACULDADE ARQUIDIOCESANA DE CURVELO, no uso de suas atribuições regimentais considerando a possibilidade de preenchimento de vagas remanescentes
dos cursos oferecidos pela instituição de ensino

RESOLVE

Art. 1º. Instituir como forma de ingresso de alunos a modalidade de Processo Seletivo Simplificado em caso de vagas remanescentes.

Art. 2º. A quantidade de vagas, os cursos disponíveis, as datas e demais disposições serão regidas por meio de edital a ser divulgado.

Parágrafo único: Não existindo vaga remanescente no semestre a instituição se resguarda a não publicar edital para ingresso da forma prevista nesta portaria.

Art. 3º. O aluno que pleiteia a vaga deverá realizar a sua inscrição junto a secretaria acadêmica da instituição que agendará a aplicação da prova que constitui em uma redação. O dia e horário designado serão comunicado ao candidato.

Parágrafo único: Caso o aluno seja classificado e não convocado para matrícula no curso de sua opção, poderá efetivar sua matrícula em curso diverso do inicialmente escolhido, observando a disponibilidade de vagas fornecidas na instituição.

Art. 4º. As demais previsões e condições serão publicadas em edital próprio.

Art. 5º. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.


Curvelo, 31 de janeiro de 2019.


_______________________________
PROF. DR. LINDOMAR ROCHA MOTA
DIRETOR

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

1ª Semana de Pesquisa e Extensão 2018 - 2º Dia

There are no image inside folder: images/news/2018/novembro/g2