No dia 11 de setembro aconteceu na FAC o evento Empreendejur, projeto idealizado por advogados que galgaram espaço no mercado da advocacia prestando serviços pautados na ética e eficiência. Os palestrantes são influenciadores digitais e trabalham como agentes modificadores de destinos.


Os temas foram: "Direito Digital e Privacidade" abordado por Danilo Pardi; "Compliance Trabalhista" por Kamilla Colombelli e "Marketing Jurídico Digital" por Rosana Amaral. O projeto proposto pelo "O novo direito" é o de que a advocacia não é mais a mesma e que o "Compliance e a Proteção de Dados Pessoais podem ser opções de escolha para os advogados, e o Marketing Digital é a forma mais rápida de conseguir autoridade e visibilidade".


O evento foi muito proveitoso e despertou uma nova forma de pensar no direito, das contemporâneas possibilidades da advocacia e, principalmente, de fazer com que os graduandos e graduados tenham uma visão de atuação prática nas áreas do Direito, no Marketing Digital e Empreendedorismo.


Confiram as fotos do evento.

 

  

   

  

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

II Semana da Pesquisa e Extensão