As eleições municipais no Brasil estão previstas para o próximo dia 15 de novembro. A campanha oficial começou no dia 27 de setembro, 49 dias para os candidatos apresentarem suas propostas para a população.

E, como de costume, a Faculdade Arquidiocesana de Curvelo- FAC, em sua 7º edição, realizou no dia 05 de novembro o tradicional debate dos candidatos à Prefeitura Municipal de Curvelo. Diferentemente dos outros anos, o debate não teve plateia e foi transmitido pelos canais oficiais do facebook da fac, youtube faculdade arquidiocesana e pela Rádio Centro Minas. Outros canais de comunicação da cidade também manifestaram interesse em retransmitir como portal Click Curvelo, Curvelo on line, Rádio Comunitária.

Devido à pandemia provocada pelo COVID-19 a FAC tomou todos os cuidados sanitários necessários para a realização do debate contando com uma equipe técnica reduzida.

Estavam no debate, além dos candidatos, seus vices e 3 convidados, além da imprensa local representada pelo Jornal Top Gol, Jornal Folha de Curvelo, Jornal Centro de Minas e Jornal E agora.

O intuito da FAC foi levar a toda população de Curvelo as propostas e ideias de cada candidato.

O debate, que foi dividido em 5 blocos, momento em que os candidatos fizeram exposição do seu plano de governo, responderam perguntas e questionaram seus concorrentes, aconteceu de forma ética, democrática e cívica e teve como mediadora a professora Leana Mello.

Agradecemos todo o corpo técnico administrativo, professores e alunos envolvidos neste momento tão importante de exercício da democracia.

 

Últimas Publicações

Developed in conjunction with Ext-Joom.com